Sonhos- Deposite aqui!

Publicado: 09/11/2010 por Gezz em Sem categoria

Hallo Pessoas!

Resolvi não escrever muitas das bobeiras que penso, e tentar passar a bola a vocês, você, quem sabe Deus não nos “escreve” algo?! =) Talvez Ele já tenha escrito…. Tive uma ideia, por isso estou falando tudo isso meio esquisito, e sem nexo (mais do que o comum). Pensei que poderia pedir a vocês que depositassem seus sonhos aqui, ou seja divida algum sonho que você tem conosco. +)  Deixe de ver um programa de tv, ou de perder tempo na internet e pense em algum sonho para compartilhar aqui. =) hehe

Começo eu, meu sonho mais imediato é conhecer(seja pelo blog, conversas, livros…na casa Rosa) os sonhos de vocês pessoas frequentadoras da Casa Rosada, da Vida Nova, da minha vida =). Ou leitoras do blog. Ou do Senhor mesmo meu brother, o todo poderoso 0=)  Outro sonho, ou meta que tenho é saber usar vírgulas direito! =) Alguém me ajuda? hehe

 Será que meus sonhos vão se concretizar? 

Veremos nos próximos capítulos. De qualquer maneira, serei ambicioso, se seu sonho não couber num cometário e você não tiver acesso a postar nesse blog, me passa o texto que eu posto para você =)… offtataoma@hotmail.com é meu email.

Não sei porque tive esse sonho!.?…Será que os sonhos depositados aqui sofrerão juros e correção monetária? Espero que o máximo aconteça: que oremos uns pelos sonhos dos outros =) !

Até sexta pessoar?!  Se Deus quiser! =)

Anúncios
comentários
  1. offtataoma disse:

    Só para estimilo =D olha o exemplo de um sonho que cresceu porque a pessoa dividiu com outras…
    http://storyofstuff.org/electronics/ Se você não sabe inglês, espera que logo sai em português, http://storyofstuff.org ou se não veja esse, que já está disponivel, com legendas =)

  2. EduBCastro disse:

    Ow, Gessé… eu havia lido o seu post faz tempo, mas só agora deu tempo de eu escrever!

    Bem, sonhos… taí algo difícil pra mim. Na minha juventude e adolescencia eu vivi muitas frustrações (muitas mesmo) e, logo fiz mais ‘certa’ associação: Onde não há esperança [expectativa] alí também, não haverá frustração. Pronto!
    NO MORE DREAMS… e minha vida tornou-se por, algum tempo, um torpor monótono em que os sonhos não mais coloriam e movimentavam. De fato, foi triste.
    Ainda hoje tenho dificuldade de sonhar… Sonho, pois, em Deus!
    Sei que Ele tem sonhos que não dependem de mim [ainda bem] e que certamente serão cumpridos… Ele tem “pensamentos de paz e não de mal” e são “mais altos que os meus pensamentos”…

    Conclusão: O que colore e movimenta a minha vida é a certa expectativa de estar sendo cuidado por Deus como um filho: isso é fé! Não em algo que eu veja ou sonhe, mas em algo [muito superior]: fé como certeza de que Deus, meu ABBA [pai querido], vai sonhar por mim e realizar tudo quanto pensou ao meu respeito!

    Obrigado, Gessé… benção pura seu post…
    Continua.
    Dta mto.

    Ah, sexta tem caSa roSa!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s