Sonhos- Deposite aqui!

Publicado: 09/11/2010 por Gezz em Sem categoria

Hallo Pessoas!

Resolvi não escrever muitas das bobeiras que penso, e tentar passar a bola a vocês, você, quem sabe Deus não nos “escreve” algo?! =) Talvez Ele já tenha escrito…. Tive uma ideia, por isso estou falando tudo isso meio esquisito, e sem nexo (mais do que o comum). Pensei que poderia pedir a vocês que depositassem seus sonhos aqui, ou seja divida algum sonho que você tem conosco. +)  Deixe de ver um programa de tv, ou de perder tempo na internet e pense em algum sonho para compartilhar aqui. =) hehe

Começo eu, meu sonho mais imediato é conhecer(seja pelo blog, conversas, livros…na casa Rosa) os sonhos de vocês pessoas frequentadoras da Casa Rosada, da Vida Nova, da minha vida =). Ou leitoras do blog. Ou do Senhor mesmo meu brother, o todo poderoso 0=)  Outro sonho, ou meta que tenho é saber usar vírgulas direito! =) Alguém me ajuda? hehe

 Será que meus sonhos vão se concretizar? 

Veremos nos próximos capítulos. De qualquer maneira, serei ambicioso, se seu sonho não couber num cometário e você não tiver acesso a postar nesse blog, me passa o texto que eu posto para você =)… offtataoma@hotmail.com é meu email.

Não sei porque tive esse sonho!.?…Será que os sonhos depositados aqui sofrerão juros e correção monetária? Espero que o máximo aconteça: que oremos uns pelos sonhos dos outros =) !

Até sexta pessoar?!  Se Deus quiser! =)

comentários
  1. offtataoma disse:

    Só para estimilo =D olha o exemplo de um sonho que cresceu porque a pessoa dividiu com outras…
    http://storyofstuff.org/electronics/ Se você não sabe inglês, espera que logo sai em português, http://storyofstuff.org ou se não veja esse, que já está disponivel, com legendas =)

  2. EduBCastro disse:

    Ow, Gessé… eu havia lido o seu post faz tempo, mas só agora deu tempo de eu escrever!

    Bem, sonhos… taí algo difícil pra mim. Na minha juventude e adolescencia eu vivi muitas frustrações (muitas mesmo) e, logo fiz mais ‘certa’ associação: Onde não há esperança [expectativa] alí também, não haverá frustração. Pronto!
    NO MORE DREAMS… e minha vida tornou-se por, algum tempo, um torpor monótono em que os sonhos não mais coloriam e movimentavam. De fato, foi triste.
    Ainda hoje tenho dificuldade de sonhar… Sonho, pois, em Deus!
    Sei que Ele tem sonhos que não dependem de mim [ainda bem] e que certamente serão cumpridos… Ele tem “pensamentos de paz e não de mal” e são “mais altos que os meus pensamentos”…

    Conclusão: O que colore e movimenta a minha vida é a certa expectativa de estar sendo cuidado por Deus como um filho: isso é fé! Não em algo que eu veja ou sonhe, mas em algo [muito superior]: fé como certeza de que Deus, meu ABBA [pai querido], vai sonhar por mim e realizar tudo quanto pensou ao meu respeito!

    Obrigado, Gessé… benção pura seu post…
    Continua.
    Dta mto.

    Ah, sexta tem caSa roSa!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

