Têi!

Publicado: 23/10/2010 por Gezz em Casa Rosa, Como foi?

Vish! =0 hehe… Como eu preciso de pessoas ao meu lado! Eu não sei exatamente a razão de acharmos que somos tão suficientes. Eu por vezes demais penso em auto-suficiência. Como já diria o Chaves e o apóstolo Paulo ” É sem querer querendo”. As vezes, então, precisamos de umas pancadinhas(por isso o “têi”- onomatopéia de um amigo meu para pancadas na cabeça…) na cabeça, dadas por Deus mesmo, através de próximos… =)

Realmente são importantes as horas de solitude com Deus. São fundamentais. Porém, é insuficiente só isso. Pessoalmente estou eu uma fase de reclusão maior a amizades. Não sei se pela cidade, pela situação que vivo, ou se pela vontade de Deus, talvez tudo isso junto. Não tenho sido tão aberto e presente a amizades novas como já fui no passado. Talvez seja a falta de uma convivência mais próxima a pessoas, que impossibilita isso.

Bem digressões a parte eu estava falando da casa rosada de ontem. Foi tudo tão simples, e tão bom. Só o simples fato de desfocar um pouco de você mesmo naqueles minutos. Como é precioso.  Acho que a Bíblia tem razão(quem sou eu pra dizer isso, não é?! ehe) Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos. Salmos 133.

Vejo que Deus possue certas situações e experiências preparadas para nós que ocorrem só quando estamos unidos aos irmãos(fisicamente ou não). Uma delas é a amizade e a comunhão.  Essa sexta foi bom para mim, pensando neste aspecto, espero que tenha sido para todos que estavam lá. Um comentário foi feito, de que no final das contas apesar de parecermos tão diferentes, nós somos muito parecidos. Concordo com isso pois temos a mesma direção que é o Espírito, e também nossos problemas e objetivos. “resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.” 1 Pedro 5

Creio que Deus dá para nós naqueles momentos de casa rosa, uma oportunidade ímpar, de nós abrirmos nossas idéias e também nosso coração diante de irmãos e diante de Deus.

Vamos aproveitar esse tempo de tilintar de talheres?! Gosto tanto desse barulho, e teve um dia na Casa Rosa que isso marcou bastante para mim! =)

Continuemos dividino a batata nossa de cada sexta! =) Deus há de acrescentar o resto!

Paz Paz! 

Abraço!

Ps: Pessoas, preciso de vocês! Obrigado por estarem lá! =) Que Deus continue os usando, como corpo Deus! Que se manifesta na terra.

Deixe um comentário

