[re]conhecendo a liberdade…

Publicado: 15/09/2010 por edubcastro em Escola Bíblica

“…Ninguém nasce livre, mas nem todos morrem escravos…”

Nas manhãs de domingo, os textos de Gálatas têm nos feito [re]pensar, [re]agir e [re]conhecer a liberdade para a qual Cristo nos libertou. A vida cristã não é lutar sozinho para ser livre dos “rudimentos do mundo”, mas é assumir a posição já conquistada a nós pela cruz. Ou seja, o que crê nEle, já foi feito livre do pecado, do mundo, do diabo e de si mesmo. A vida com Deus é, portanto, ousar não mais abaixar a cabeça ante aos opressores e, com fé, CONHECER Aquele que quebrou nossas correntes.

Nada mais, senão o CONHECIMENTO de Deus, nos capacita a não voltarmos mais às panelas do Egito (escravidão). Mas, eis a pergunta: onde conhecer a Deus? — Há apenas um lugar, no mundo todo, em que Deus se revela de maneira especial: a Bíblia. Por mais que em outros lugares sejam vistos  flash’s do Seu poder e graça, é na Palavra que está registrado TUDO o que o homem necessita ou deseja conhecer sobre O Criador.

repito: “Nas manhãs de domingo, os textos de Gálatas…” —- Pra você que não entendeu: VENHA participar conosco destes momentos! É FATO: Não compensa trocar esse tempo por qualquer outra coisa. Esperamos você às 10:00h na Vida Nova.

Teh lah…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s